Trecator.ul Nichita Stănescu... Călăream pe un cal şi deodată-am văzut că eu sunt calul acela Şi deodată am văzut că ei doi galopează pe mine. Mă învolburam şi deodată i-am văzut pe cei trei, când umbra mea din spatele meu mi-a strigat: - Eu sunt tu. Lasă-i pe cei patru să-şi urmeze destinul... lasă-i!

halls preto em seu corpo





um halls preto no seu corpo brilhante ...
ele é um barco feito de diamante ,
que flutua no mar da sua pele macia ...
realizando desejos e fantasia !

o halls preto navegando na sua pele ,
deseja que eu confesse e revele ...
os segredos de um prazer interrompido ...
pelas flechas sanguinárias do cupido !

o halls preto dentro da sua boca carmim ...
revela uma paixão quente e sem fim !
com o sabor proibido do frio jasmim ...
que nasceu no eden só para mim !

o halls preto dentro da sua língua aveludada ...
mostra que a ilusão da vida não é nada !
pois o que vale é este sentimento ...
com sabor de halls preto ao vento !

o halls preto que no fundo é branco ...
brilha preto do seu piercing franco !
eles formam suas estrelas cintilantes ...
na constelação dos orgasmos radiantes !

um halls preto no seu corpo brilhante ...
ele é um barco feito de diamante ,
que flutua no mar da sua pele macia ...
realizando desejos e fantasia


luciana do rocio mallon

.

Nessun commento:

Archivio blog